Última festa do Noah no Jardim das Amoras.
Olho para ele e vejo um menino “comprido”, já sem dentinho, cheio de perguntas e afirmativas… Está pronto para o Ensino Fundamental….
Fecho os olhos e lembro sua caminhada tão bonita por este Jardim!
Tudo começou no Amorinhas. A primeira Fadinha que o recebeu foi a Andressa. Trouxe alegria e vida para todas as suas manhãs. Chegava em casa cantarolando e saltitando como essa Fada tão especial!
Seus pezinhos cresceram e os levaram para o Jardim 1. Lá encontrou outra Fadinha, A Carol Meirelles, tão doce e cheia de amor, com mãozinhas que deixam beleza onde tocam. Chegava em casa querendo fazer arte com as lãs daqui, com o giz, com os pincéis….
Mais um ano se passou e lá foi ele encontrar outra Carol, a querida Carolzinha. Uma fadinha tão cheia de energia! Tão meiga e tão “moleca”… Chegava em casa com aviõezinhos, contando das travessuras de Circo, se dependurando nas árvores…
Seus pezinhos cresceram de novo e agora o levaram a encontrar a Fadinha Mirela, tão cheia de vida, força e luz! Agora trazia para casa a força de Micael e a barriguinha sempre cheia dos pãezinhos saborosos dessa Fadinha!
Além dessas Fadas existiram encontros muito significativos com professores auxiliares maravilhosos que fizeram parte desse caminho: a “artista” Paulinha, o “companheiro” Bruno, Talita, Elisa, Ricardo, Miriam, Érica…Que trouxeram um pouco deles para as crianças…
Encontros diários com o Sr. José que trouxe tanto colorido para as manhãs destes pequenos! Com a Dona Cida, que sempre os presenteava com uma pedrinha preciosa cheia de carinho! Com a querida Isadora sempre tão cheia de presença!
Encontros com a Si e Edigar, idealizadores, realizadores e cuidadores diários e cheios de amor deste Jardim tão especial!
Como foram únicos os anos vividos neste Jardim!!!! Tudo o que o Noah e seus colegas viveram ficará para sempre!
Tudo o que cada uma dessas individualidades lhes trouxe será devolvido para o Mundo: Amor, Alegria, Vida, Beleza, Energia, Força, Presença, Idealização, Realização, Zelo…
Obrigada por tudo! Obrigada a cada um deste Jardim tão Encantado!

Luciana e Matheus (pais de Noah e Cauã)